sábado, 11 de maio de 2013

Cartão 3D de flor para o dia das mães

Oi meninas tudo bem?
então desculpem eu não ter postado a dias na verdade faz 2 dias a mas não importa o que importa é que eu vi no youtube um vídeo de flor em 3D e eu resolvi fazer um post aqui no blog ,e espero que gostem vamos lá
então o vídeo é esse já que é o dia das mães eu vou por umas imagens para enfeitar espero que gostem.

a e se vocês quiserem fazer essas flores a baixo compre um vaso bem bonito de vidro ou de plástico e compre umas flores artificial e coloque-as dentro do vaso e ficará bem bonito.

essa a cima é flores rosas claras,roxa,vermelho escuro,e o fim é tudo verde e tem um vaso lindo.
essa a cima já tem uma cestinha com flores brancas ,vermelhinhas ,laranja,rosa o resto tudo verde.

essa é de rosas vermelhas  com um vaso e um laço verde claro.
esse daí só tem vermelhas também e com um laço amarelo.

essa tem rosas amarelas rosa claro rosa escura verdes e brancas .

e esse é o que eu fiz agora só que com papel azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário